Bombando

De virada, Croácia goleia e elimina Canadá da Copa do Mundo

Apesar do susto no início, a Croácia se recuperou, virou e goleou o Canadá por 4 a 1. A importante […]

Divulgação/Croacia

Apesar do susto no início, a Croácia se recuperou, virou e goleou o Canadá por 4 a 1. A importante vitória na manhã deste domingo rendeu aos croatas os primeiros três pontos na Copa do Mundo do Catar.

Alphonso Davies marcou para o Canadá, o primeiro da seleção na história das Copas. Kramaric, duas vezes, Livaja e Majer anotaram para a Croácia.

Como fica?

A Croácia venceu e foi a 4 pontos no Grupo F, assumindo a liderança da chave após a segunda rodada. A segunda colocação está com Marrocos, que mais cedo venceu a Bélgica por 2 a 0 e foi também a 4 pontos.

A Bélgica, por sua vez, segue com 3 pontos somados e se encontra na terceira colocação. O Canadá, com nova derrota, está eliminado do Mundial.

Brilho de Kramaric

Imagem

O camisa 9 croata Andrej Kramaric marcou duas vezes na vitória contra o Canadá. Aos 35 minutos do primeiro tempo, anotou o gol de empate, depois de bater cruzado no canto esquerdo do goleiro Borjan.

Já aos 24 do segundo tempo, marcou o terceiro tento. Ele dominou com calma, já tirando a defesa rival, e bateu no canto direito do gol canadense.

Gol histórico do Canadá

Imagem

Apesar da eliminação precoce, o Canadá fez história neste domingo: marcou o seu primeiro gol na história da Copa do Mundo. Alphonso Davies abriu o placar contra a Croácia.

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024

2

Bombando

Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”

3

Bombando

F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes

4

Bombando

Promessa brasileira no tênis, João Fonseca ganha elogios de Guga e David Ferrer

5

Bombando

F1: na Ferrari a partir de 2025, Lewis Hamilton quer repetir trabalho de diversidade feito na Mercedes