Craque português rescindiu em comum acordo com o clube inglês
Cristiano Ronaldo se pronunciou pela 1ª vez após deixar o Manchester United em uma rescisão em comum acordo, oficializada nesta terça-feira. Em entrevista à Sky Sports, o craque português disse que a decisão de deixar a equipe veio no momento certo.
Ainda em seu discurso para a emissora, CR7 indicou que não deve se aposentar. Isso porque o atacante citou o desejo de viver novos desafios. Assim, a expectativa é de que ele seja anunciado por um novo clube após a Copa do Mundo.
“Amo o Manchester United e os seus torcedores, isso nunca vai mudar. Porém, sinto que este é o momento certo para procurar um novo desafio. Desejo ao time todo o sucesso para o que resta da temporada e para o futuro”, disse o português.
Por que Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United?
A rescisão em comum acordo, inclusive, vem a dois dias da estreia do português na Copa do Mundo, contra a Gana, de 13h, em compromisso marcado para a quinta-feira.
O craque português voltou ao United em agosto de 2021. Apesar de o clube inglês não ter tido sucesso na temporada passada, CR7 obteve bons números. Isso porque ele marcou 24 vezes em 39 partidas, terminando como artilheiro da equipe.
Para esta temporada, no entanto, o cenário mudou drasticamente. Sem participar de boa parte da pré-temporada, CR7 acabou perdendo espaço no time, fato que desagradou o jogador e deu início a uma problemática relação com o técnico Ten Hag.
Assim, diante deste cenário, as partes envolvidas resolveram rescindir em comum acordo.