Em entrevista coletiva, português evitou cravar se será ou não sua última Copa
Cristiano Ronaldo e Messi viralizaram uma peça publicitária jogando xadrez nos últimos dias. Assim, ao ser questionado sobre o tema, CR7 respondeu de forma humorada. Isso porque, segundo o craque português, seria bonito dar um xeque-mate no argentino neste Mundial do Catar.
“Xeque-mate vamos fazer na vida, não é só no xadrez. Gostaria de ser eu a fazer o xeque-mate contra o Messi. Vamos ver. Seria bonito. Já que aconteceu num jogo de xadrez, no futebol seria mais”, disse o português em tom humorado.
A última Copa de Cristiano Ronaldo?
Ao ser questionado sobre se será a sua última Copa do Mundo, no entanto, CR7 despistou. Disse, portanto, que chegou ao Catar com muita empolgação e sonhando com o título.
“Será o meu quinto Mundial, estou focado e extremamente confiante que vai correr bem. Se tivesse de demonstrar algo com 37 anos e 8 meses… Estaria preocupado. Depois do que eu já fiz e já ganhei, seria uma surpresa para mim”, disse o craque.
“Claro que tenho de demonstrar o que sou ano após anos, opiniões toda a gente tem, mas será o Mundial a competição mais importante? Sim, das mais, é um sonho ganhar, mas se não ganhasse mais nenhum troféu estaria orgulhoso da mesma forma”, explicou.
Sendo assim, Portugal estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, contra a Gana, de 13h (horário de Brasília).