Narrador contraiu doença poucos dias antes de viajar para o Catar, onde narrará sua última Copa do Mundo
O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, contraiu covid-19 na semana passada e precisou ser internado. Porém, o locutor vem se recuperando bem e recebeu alta médica e voltou para casa nesta quarta-feira (16). A confirmação foi feita pelo próprio Galvão, em post no Instagram.
Além disso, o narrador espera um resultado negativo no teste para covid-19 para poder viajar rumo ao Catar, onde Galvão Bueno transmitirá sua última Copa do Mundo pela TV Globo. Segundo ele, já se sente bem e revelou a ansiedade para viajar, onde narrará a estreia do Brasil contra a Sérvia, no dia 24.
“Estou aqui para passar um recadinho. Na verdade, dois. Primeiro: tome muito cuidado. A Covid voltou forte, forte mesmo. Então tome cuidado. Mas estou aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica. Já vou agora para casa”, afirmou o narrador.
“É só questão de dar o (teste) negativo, pegar o avião, ir para o Catar. O Catar é logo ali. Tamo junto na Copa. Dia 24, quatro da tarde, Brasil e Sérvia. Estamos juntos pelo hexa”, pontuou Galvão.
Além disso, ele não reunirá condições de narrar a abertura da Copa do Mundo. Assim, Luis Roberto será o responsável por transmitir a abertura do Mundial do Catar, entre os anfitriões e o Equador, no domingo (20), às 13h, quebrando uma tradição da qual Galvão fazia desde a Copa de 1986.
Leia Mais:
Treino Da Seleção Brasileira Antes Da Copa É Marcado Por Golaços; Confira O Vídeo
Narradores Esportivos Do Brasil: Conheça Os Principais E Os Seus Bordões Mais Conhecidos
Galvão Bueno de saída da Globo?
O narrador optou, no começo de 2022, em não renovar seu contrato com a TV Globo. Dessa forma, ele deixa a emissora carioca após 41 anos de serviço, sendo 29 deles de maneira consecutiva.
Galvão Bueno assinou contrato de 4 anos com a empresa do youtuber Felipe Neto, onde produzirá conteúdo para o meio digital, através de lives e vídeos.
Ver essa foto no Instagram