Bombando

Copa da França: Olympique faz 2, elimina PSG e vai às quartas

Pela Copa da França, o Olympique de Marselha insistiu, venceu o PSG por 2 a 1 e avançou às quartas […]

Divulgação/OM

Pela Copa da França, o Olympique de Marselha insistiu, venceu o PSG por 2 a 1 e avançou às quartas de finais da competição. O confronto aconteceu diante de um Velódrome lotado.

Alexis Sanchez, de pênalti, e Ruslan Malinovskyi anotaram para os mandantes. Sérgio Ramos descontou para o time da capital, que caiu de forma precoce.

Como fica?

Lyon, Toulouse, Grenoble, Rodez, Annecy e Nantes também estão nas quartas de final. Lorient e Lens decidem a última vaga nesta quinta-feira. Os próximos confrontos serão definidos por sorteio.

Ao PSG, resta o Francês, onde é líder com oito pontos de vantagem sobre o próprio Marselha, e a Champions League, onde vai enfrentar o Bayern de Munique nas oitavas de final.

Copa da França: OM x PSG

Sanchéz marca e coloca OM na frente

O Olympique de Marselha mostrou intensidade desde o primeiro minuto de jogo. Atento com e sem a bola, pressionou o PSG e construiu boas oportunidades.

Do outro lado, os visitantes até tentaram responder, mas esbarravam no bom bloqueio defensivo do OM. Um cenário, inclusive, aproveitado pelos mandantes.

Isso porque aos 29, Under mostrou habilidade, fez grande jogada e foi derrubado pelo zagueiro Sergio Ramos. Alexis Sanchez converteu e colocou a equipe de Marselha na frente.

OM vence PSG e segue na Copa da França.

PSG empata com Sérgio Ramos

Mas a reação do time da capital veio ainda na primeira etapa. Após escanteio cobrado por Neymar, Ramos apareceu bem para desviar para o gol e se redimir do erro no início da partida.

Ucraniano marca, e OM avança na Copa da França

Melhor para a segunda etapa, o Olympique conseguiu passar à frente do placar novamente com um belo gol de Malinovsky.

O atacante ucraniano recebeu e finalizou de primeira, sem chances para Donnarumma. 2 a 1 e vaga na próxima fase da Copa garantida.

Imagem

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

F1: equipes iniciam pré-temporada com testes no Bahrein

2

Bombando

NBA: LeBron James revela que aposentadoria “está chegando”

3

Bombando

F1 e FIA se posicionam sobre caso Horner, chefe da RBR investigado por ‘conduta imprópria’

4

Bombando

Liga das Nações de Vôlei terá 18 seleções a partir de 2025

5

Bombando

Atleta paralímpico paraibano entra para Livro dos Recordes com marca nos 100m rasos