Bombando

Conmebol se posiciona contra show de Gusttavo Lima no MT

A Conmebol emitiu uma nota se posicionando contra a realização de um show de Gusttavo Lima. A situação inusitada veio […]

Gusttavo Lima x Cuiabá e Conmebol

Reprodução

A Conmebol emitiu uma nota se posicionando contra a realização de um show de Gusttavo Lima. A situação inusitada veio a público nesta sexta-feira, pelo Cuiabá, alvo do alerta.

Isso porque Gusttavo Lima tem um show marcado para a Arena Pantanal no próximo dia 19 de março. Não muito depois, em 5 de abril, começa a disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O torneio, organizado pela Conmebol, tem a participação do Cuiabá.

Assim, a entidade registrou sua preocupação com a realização do show. Isso porque, para a organização, não é recomendável realizar atividades com montagem de estrutura a tão pouco tempo dos jogos. Além disso, a Conmebol afirmou que, acontecendo o show, a entidade vai realizar uma vistoria no estádio, podendo solicitar a indicação de um novo palco para o jogo.

Mas essa posição não é exclusiva da Conmebol. Nos últimos dias, o Cuiabá vem se posicionando contra a realização do show de Gusttavo Lima. O clube divulgou um relatório da empresa World Sports, responsável pelo gramado do estádio, afirmando que o campo precisaria de 60 dias para voltar a ter condições apropriadas de jogo. A CBF, inclusive, também já se posicionou contra o evento, que tem expectativa de receber até 30 mil pessoas.

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

F1: após ‘resultados decepcionantes’, Alpine anuncia reformulação técnica

2

Bombando

Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024

3

Bombando

Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”

4

Bombando

F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes

5

Bombando

Promessa brasileira no tênis, João Fonseca ganha elogios de Guga e David Ferrer