Bombando

Casimiro quebra recorde na Twitch ao assistir e reagir série sobre Neymar

Ao reagir e assistir ao primeiro episódio da série ‘Neymar: o caos perfeito’, o streamer Casimiro Miguel quebrou recorde de […]

Casimiro transmitiu com exclusividade o primeiro episódio da série 'Neymar: o caos perfeito'. Foto: Reprodução/Twitch de Casimiro

Ao reagir e assistir ao primeiro episódio da série ‘Neymar: o caos perfeito’, o streamer Casimiro Miguel quebrou recorde de espectadores simultâneos na Twitch do Brasil, atingindo mais de 513 mil pessoas assistindo à live. O pico de audiência foi 545.999 pessoas vendo no mesmo momento.

Com esses números, a live de Casimiro ultrapassou o jogador e influenciador Gabriel Bak, de Free Fire, que tinha 511 mil pessoas simultâneas em sua transmissão. Além disso, o Cazé conseguiu bater o recorde do seu próprio canal, que antes era 132 mil – quando ele retornou após se recuperar da covid-19.

Antes de exibir o primeiro episódio da série sobre Neymar, a live do Cazé contou com a presença do próprio jogador, que agradeceu o carinho e deu alguns detalhes sobre o que o público pode esperar do conteúdo produzido pela Netflix.

“Tô muito feliz e emocionado de estar saindo o documentário e você é o primeiro (a assistir), né. Que moral você tá, hein?”, disse Neymar.

“Fiquei muito contente e feliz de ter uma história contada. Fiquei sem palavras, sabe? Chorei para ca*****, me emocionei bastante. Porque você vai relembrando tudo o que você já passou para chegar até aqui e conquistar isso, minha história mostrada para todo mundo”, completou o jogador.

Após bater o recorde, Casimiro foi até o Twitter e agradeceu por todo o carinho do seu público. A série ‘Neymar: o caos perfeito’ lança para o público nesta terça-feira (25) e está disponível no streaming Netflix.

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

F1: após ‘resultados decepcionantes’, Alpine anuncia reformulação técnica

2

Bombando

Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024

3

Bombando

Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”

4

Bombando

F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes

5

Bombando

Promessa brasileira no tênis, João Fonseca ganha elogios de Guga e David Ferrer