Bombando

Brasil é derrotado pelo Canadá e perde invencibilidade de 10 jogos

A seleção feminina do Brasil foi derrotada pelo Canadá por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira, em amistoso disputado […]

Thais Magalhães/CBF

A seleção feminina do Brasil foi derrotada pelo Canadá por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira, em amistoso disputado na Vila Belmiro. O revés deu fim a uma série invicta de 10 partidas.

Zadorky, de cabeça, e Leon, marcaram para as canadense em jogadas que começaram em cobranças de escanteio. O Brasil, por sua vez, diminuiu com Debinha.

As equipes vão se enfrentar novamente na próxima terça-feira (15), na Neo Química Arena, às 15h15.

O jogo – Brasil x Canadá

O Canadá encontrou o caminho do gol na bola parada. Aos 21 minutos, Lawrence recebey passe em cobrança de escanteio e levantou na medida para Zadorsky abrir o placar, de cabeça. O Brasil quase chegou ao empate com Ary Borges, que de fora da área acertou o travessão.

Mas em outra cobrança de escanteio, as canadenses ampliaram. Silclair desviou de cabeça o cruzamento na primeira trave e Leon bateu cruzado, de primeira, aos 28.

Quatro minutos depois, Kerolin deu belo passe para Debinha, que dominou no peito e bateu de pé direito, para diminuir o placar.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o jogo se desenhou em um ritmo mais lento. O primeiro lance de perigo, por exemplo, saiu somente aos 12 minutos. Ary Borges soltou o pé direito de fora da área. Mas parou na goleira canadense Sheridan.

Após as substituições, os dois times produziram menos e poucos lances com chance de gol foram criadas. Já nos acréscimos, Lacasse fez jogada individual e quase ampliou. Mas o placar permaneceu inalterado.

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

F1: após ‘resultados decepcionantes’, Alpine anuncia reformulação técnica

2

Bombando

Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024

3

Bombando

Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”

4

Bombando

F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes

5

Bombando

Promessa brasileira no tênis, João Fonseca ganha elogios de Guga e David Ferrer