O que você está procurando?

Bombando

Bia Zaneratto se destaca e Brasil goleia Noruega em amistoso

Bia Zaneratto se destaca e Brasil goleia Noruega em amistoso
Atacante foi autora de 2 gols do Brasil na partida em Oslo. Foto: Thais Magalhães/CBF

Seleção vai bem, faz sua melhor apresentação em 2022 e é consistente para golear as donas da casa

O Brasil jogou com autoridade e goleou a Noruega em Oslo, casa delas, por 4 a 1. Na partida, disputada nesta sexta-feira (7), no Ullevaal Stadion, a Canarinho quebrou uma invencibilidade de 5 anos das norueguesas em seus domínios.

As responsáveis por acabar com esse tabu foram Bia Zaneratto, que marcou 2 vezes, além de Adriana e Jaque Ribeiro. Para a Noruega, Ildhusöy marcou.

Dá para destacar, neste duelo, a boa atuação brasileira. Isso porque foi um dos melhores jogos da equipe sob o comando de Pia Sundhage.

O Brasil apresentou boa solidez defensiva, teve boas jogadas ofensivas e criou várias chances de gol. Além disso, a boa movimentação e participação de Bia Zaneratto no ataque chamaram a atenção e incomodou muito as norueguesas.

No 1º tempo, houve apenas um gol. Adriana abriu o placar após Bia Zaneratto escorar para ela bater no canto.

Na 2ª etapa, uma chuva de gols. Com 6 minutos de jogo na etapa final, Bia marcou 2 vezes de pé direito, e a Noruega diminuiu Ildhusöy após escanteio. Mas, Jaque Ribeiro deu números finais ao jogo após completar cruzamento na 2ª trave.

Quando o Brasil joga?

Por fim, a Seleção Brasileira Feminina volta a campo na próxima segunda-feira (10), quando enfrentará a Itália, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

Vídeo: Assista Aos Gols Mais Bonitos Da 30ª Rodada Do Brasileirão

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Mercado

Atacante de 33 anos estava no futebol chinês O atacante Henrique Dourado tem um novo clube para a sequência da sua carreira. Nesta terça-feira, o...

Flamengo

Treinador argentino evita falar em reforços e garante foco em recuperar time na La Liga e Champions League O técnico Jorge Sampaoli tem o...

Mercado

Peruano terá 1ª experiência no país O dia está agitado para o Racing Club. Depois de garantir o título da 1ª edição da Supercopa da...

Futebol

Último clube do treinador foi o Atlético-GO, em 2020 Após três anos longe da área técnica, o treinador Cristóvão Borges está de volta ao futebol....