O Barcelona visitou o Cádiz, e venceu por 4 a 0, com gols de De Jong, Lewandowski, Ansu Fati e Dembélé. No entanto, a partida ficou marcada pela cena de um torcedor que passou mal na arquibancada e gerou tensão no Estádio Nuevo Mirandilla.
Com a derrota, o Cádiz segue na lanterna da competição. Já o Barcelona assume momentaneamente a liderança com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Real Madrid, que ainda atua na rodada.
O Cádiz volta a campo na próxima sexta-feira (16), e enfrenta o Valladolid, fora de casa, às 16h. Já o Barcelona vai até a Alemanha para encarar o Bayern de Munique, na terça-feira (13), às 16h, pela Champions League.
Ficha técnica de Cádiz e Barcelona
CÁDIZ: Ledesma; Zaldua, Hernández, Mbaye e Espino; Fernández (Alarcón), Emeterio (Alcaráz), Alejo (Bongonda), Sobrino (Negredo) e Ocampo; Lucas Pérez (Mabil). Técnico: Sergio Soriano
BARCELONA: Ter Stegen; Bellerin, Araújo, Piqué e Alejandro Baldé (Marcos Alonso); Gavi (Pedri), Frenkie de Jong Busquets; Raphinha (Ansu Fati), Ferran Torres (Dembélé) e Depay (Lewandowski). Técnico: Xavi Hernández.