
Lucas Merçon/Fluminense
Jogador solicitou desligamento do clube carioca para acertar retorno ao Furacão
Novidade na Baixada. O Athletico-PR anuncia acordo com atacante Willian Bigode, que estava no Fluminense. O jogador solicitou o desligamento junto à diretoria do clube carioca. Ele retorna ao Furacão, já que vestiu a camisa rubro-negra entre os anos de 2006 e 2008.
De acordo com postagem do clube curitibano, o atleta se apresenta no CT do Caju nesta terça-feira (21) para a realização de exames e assinatura de contrato de empréstimo válido até o final da temporada.
Willian já havia sido afastado do dia a dia tricolor enquanto resolvia problemas particulares. Nos últimos dias, externou ao time das Laranjeiras o desejo de se juntar a outra equipe e busca rnovos desafios. O Fluminense, então, liberou.
Agora, o Athletico-PR anuncia acordo com atacante, que tem uma nova casa para 2023.
Athletico-PR anuncia acordo com atacante Willian Bigode
Athletico-PR anuncia acordo com atacante e agora ganha opções dentro o elenco. Para o setor ocupado por Bigode, por exemplo, o técnico Paulo Turra conta com 8 outras opções.
O novo atacante rubro-negro divide ataque com Vitor Roque, Pablo, Arriagada, Canobbio, Cuello, Marcelo Cirino e Julimar, além de Rômulo, que está lesionado.
Bigode reforça o Athletico na Libertadores, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
Carreira de Willian Bigode
O atacante de 36 anos tem currículo vasto no futebol brasileiro e fora do país. Após passar pelo CAP, entre os anos de 2006 e 2008, Willian seguiu por clubes como Vila Nova, Figueirense, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense, onde esteve por último.
Agora, o Athletico-PR anuncia acordo com atacante, que busca respirar novos ares na longa carreira.

Nota do jogador via rede social
“Hoje, venho comunicar o fim do meu ciclo vestindo a camisa do Fluminense. Mais de um ano defendendo esse clube que me recebeu e me acolheu da melhor forma desde quando cheguei. Foram muitos jogos e momentos que ficarão marcados na memória, principalmente o título do Campeonato Carioca do ano passado. Deixo o clube perto de mais uma final de Estadual, e fica a minha torcida para o bicampeonato. Agradeço à diretoria, comissão, staff, jogadores e a todos os funcionários por todo esse tempo juntos. Formamos uma família e ganhei amigos para a vida. À torcida tricolor, minha eterna gratidão pelo carinho comigo e minha família. Agora, novos caminhos e desafios a seguir.
Estou retornando a um clube onde joguei em meu início de carreira, que também tem uma torcida apaixonada, que investiu muito em estrutura nos últimos anos e hoje é referência no Brasil. O Athletico conta com profissionais de alto nível – tive o privilégio de trabalhar com alguns – e busca grandes conquistas. Sei que tenho condições e quero contribuir para seguir essa caminhada de sucesso.
Obrigado!”