Jogador já pode assinar sem custos com outra equipe
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já é alvo do Palmeiras há algum tempo, mas agora o interesse virou proposta oficial. O atacante de 32 anos tem contrato com o time carioca até o fim deste ano, mas vive um entrave nas negociações da renovação e pode ter o clube paulista como destino.
Nostalgia:
É a sensação de saudade originada pela lembrança de um momento vivido no passado ou de pessoas que estão distantes. 🔴⚫ @Brunohenrique & @vinijr 🥹#VamosFlamengo pic.twitter.com/dWM5gntpvc
— Flamengo (@Flamengo) September 3, 2023
Bruno Henrique no Palmeiras?
A indefinição sobre a renovação do atacante com o Flamengo vem despertando atenções no Palestra, interessado há algum tempo no futebol de Bruno Henrique. Agora, com o contrato mais perto do fim, os alviverdes já entraram em contato com os representantes do avançado para tratar de condições contratuais.
Segundo o portal Coluna do Fla, o Porco teria oferecido um vínculo de três anos, com salário orbitando em R$ 2 milhões. Mas, mesmo com as condições contratuais favoráveis e o desejo de um contrato mais longo, o jogador ainda prioriza uma renovação com o Flamengo, clube que já defende desde 2019.
No clube carioca, a negociação pela renovação é encarada com otimismo, mas ainda existem grandes entraves, principalmente sobre a duração do novo contrato, com o atacante pedindo um vínculo de três temporadas – duas a mais que o que vem sendo oferecido pelo clube.
A carreira de Bruno Henrique
O atacante começou a carreira no futebol de várzea, alcançando a final da Copa Itatiaia pelo Inconfidência. Com o destaque, ele assinou com o Cruzeiro, mas nunca defendeu a Raposa, sendo emprestado ao Uberlândia, de onde foi emprestado ao Itumbiara em 2014.
O bom desempenho no time goiano o rendeu um contrato com o Goiás no ano seguinte. Ele logo se tornou titular no time verde e despertou o interesse do Wolfsburg, onde chegou em 2016, fazendo apenas 16 jogos.
O retorno para o Brasil foi rápido, com mais duas temporadas de grande destaque no Santos, que o negociou com o Flamengo em 2019. Desde então, ele soma 214 jogos, 86 gols e 46 assistências.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje