Futebol

França vence Irlanda com golaço de Pavard e lidera grupo nas Eliminatórias da Eurocopa

Na Data Fifa após a Copa do Mundo, a Seleção conseguiu vencer os dois jogos A França venceu a Irlanda […]

França vence Irlanda: Pavard e Mbappé comemoram gol dos Blues. Foto: Reprodução/Twitter Equipe de France

França vence Irlanda: com gol de Pavard, os Blues lideram o grupo B das Eliminatórias da Euro. Foto: Reprodução/Twitter Equipe de France

Na Data Fifa após a Copa do Mundo, a Seleção conseguiu vencer os dois jogos

A França venceu a Irlanda no segundo jogo das Eliminatórias da Eurocopa, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (27). O único gol francês foi marcado por Pavard.

Este foi o segundo compromisso dos Blues após a derrota na final da Copa do Mundo 2022. Nesta primeira Data Fifa, as Seleções disputaram duas partidas das Eliminatórias da Euro.

França vence Irlanda: sobre o jogo

França vence Irlanda: Pavard e Mbappé comemoram o gol dos Blues. Foto: Reprodução/Twitter Equipe de France
França vence Irlanda: com gol de Pavard, os Blues lideram o grupo B das Eliminatórias da Euro. Foto: Reprodução/Twitter Equipe de France

Como o esperado, a França começou no ataque desde o primeiro momento. Mbappé participou de algumas jogadas importantes nos primeiros minutos de jogo.

Muani levou perigo na meta do goleiro Bazunu. Ele não conseguir chutar direto e escolheu dar o passe de letra para Giroud, que desperdiçou.

O passar do relógio foram apenas de chances perdidas da Seleção Francesa, e também dos irlandeses que tentaram chegar algumas vezes pela lateral de campo com Doherty.

O primeiro tempo terminou bastante pegado entre as duas equipes. Os Blues tentaram fazer jogadas, mas foram interceptados pelos marcadores da Irlanda.

França vence Irlanda: no segundo tempo, os franceses não demoraram para abrir o placar. Pavard conseguiu acertar um belíssimo chute de fora da área.

Na desvantagem, foi o momento da Irlanda de se alçar ao ataque, mas sem grande eficiência. A França continuou tentando, mas brilhou a estrela do goleiro Bazunu.

França vence Irlanda: próximos compromissos

A segunda partida encerrou a primeira parada da Data Fifa. Agora, a equipe se reúne novamente apenas no fim da temporada, em junho.

A França vai enfrentar Gibraltar na terceira rodada das Eliminatórias, no dia 16 de junho, às 15h45. Já a Irlanda vai encarar a Grécia, no mesmo dia e horário.

No momento, o grupo B está sendo liderado pela França com seis pontos. Logo após vem a Grécia e Holanda, empatadas em três pontos. Lembrando que apenas as duas melhores classificadas passam para a Euro.

COMPARTILHE

Bombando em Futebol

1

Futebol

Carlo Ancelotti renova contrato com o Real Madrid até 2026

2

Futebol

Premier League: Richarlison brilha e Tottenham goleia Newcastle; City bate Luton Town

3

Futebol

De virada, Liverpool bate o Crystal Palace e assume liderança provisória da Premier League

4

Futebol

Fluminense contrata o meia Renato Augusto, ex-Corinthians

5

Futebol

Libertadores de Beach Soccer: Sampaio Corrêa vence mais uma e garante liderança do grupo