Alvinegro tem apenas duas vitórias na temporada
Uma crise no Santos vai se instaurando nos últimos dias. Na lanterna do grupo no Paulistão e vindo de derrota no clássico para o São Paulo, o clube vive um momento delicado, ou, como afirmou o atacante Ângelo, um clima horrível. Essa sequência negativa levou o treinador Odair Hellmann a pedir desculpas pelos resultados negativos no clube.
A crise no Santos e o clima horrível
Com a derrota para o São Paulo, o Peixe voltou a perder após uma vitória que poderia ser um respiro em meio à crise no Santos. Em oito jogos, são apenas duas vitórias, com nove pontos ganhos. Isso é o suficiente para o clube ser o primeiro time fora da zona de rebaixamento, quatro pontos à frente da Portuguesa.
Na saída de campo do clássico, Ângelo falou à Globo e demonstrou tristeza pela derrota e pelo momento complicado do clube: “Não tem o que falar, é decepcionante. Trabalhamos muito, damos nosso máximo, treinamos bastante, vemos todos os pontos que podemos melhorar. O clima é horrível. Difícil. Não tenho palavras num momento desses”.
O jogador, que é visto como prioridade no Flamengo, também falou sobre sua relação com o clube praiano, no qual vem sendo alvo da torcida. “Eu vivo um sonho. Jogar no Santos para mim é motivo de alegria. Enquanto estiver aqui, vou querer ganhar título, fazer grandes partidas, e creio que meus companheiros também”.
Final de #SÃOxSAN. pic.twitter.com/IfyjPbOsSk
— Santos FC (@SantosFC) February 13, 2023
As desculpas de Odair Hellmann
A crise no Santos também expõe o treinador Odar Hellmann, que chegou ao clube para esta temporada e ainda não conseguiu apresentar bons resultados à frente do alvinegro. Assim, o técnico pediu desculpas pela série de resultados negativos.
“Queria pedir desculpa pelo não resultado. Dois resultados ruins nos clássicos. Temos de fazer avaliações corretas do acontecido para que possa melhorar. Eu também estou muito triste. Falei isso aos torcedores, quando tive oportunidade de falar pessoalmente”.
Ainda assim, Odair se mostrou otimista com uma volta por cima do Peixe. “Eu acredito. Vamos trabalhar muito, vou me dedicar, para conseguir uma solução para estancar essa situação (…) Eu estou muito consciente daquilo que vim para fazer. Do trabalho que tento desenvolver. Sabia que não seria fácil. Sabia que teríamos dificuldades”.