Atletas são titulares na equipe madrilenha e sofreram lesão diante do Valencia, pelo Campeonato Espanhol
Prestes a viajar rumo ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, 2 atletas importantes podem ser desfalques no Real Madrid. São eles Benzema e Éder Militão, que sentiram problemas musculares na última quinta-feira (2), em jogo contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.
Benzema e Militão realizarão exames de imagem neste sábado (3) para identificar os problemas. Ambos sentiram dores musculares e precisaram ser substituídos. Por isso há um temor de que se tornem desfalques no Real Madrid. Assim, já estão fora do jogo contra o Mallorca, pela La Liga.
O técnico Carlo Ancelotti tratou de colocar panos quentes na situação e tratou com otimismo o caso do francês e do brasileiro. Mas ponderou que aguarda o exame para ter total certeza no planejamento do time.
A estreia do Real Madrid no Mundial de Clubes acontece na próxima quarta-feira (8), quando o clube merengue encara o vencedor do duelo entre Al Ahly e Seattle Sounders.
Desfalques no Real Madrid para o Mundial de Clubes
Além da possibilidade de Benzema e Éder Militão serem desfalques no Real Madrid para a estreia no Mundial de Clubes, outros nomes preocupam ou já estão de fora. É o caso do lateral-esquerdo Mendy, já cortado da relação do Mundial por conta de uma lesão muscular.
Também estão sob supervisão o lateral e zagueiro Alaba, além do volante Tchouaméni, que desfalcaram a equipe na última semana, mas estão evoluindo bem em suas recuperações. Situação semelhante ao do meio-campista Kroos, que já treina normalmente com a equipe e deve atuar contra o Mallorca.