Meio-campista Gerson é apresentado no Flamengo e jogará com a camisa 20 nesta volta ao Rubro-negro
O volante Gerson é apresentado no Flamengo e não escondeu a felicidade por voltar para ‘casa’, como ele mesmo definiu.
“Eu estou muito feliz em estar de volta a minha casa. Agradeço ao presidente (Rodolfo Landim), ao Marcos (Braz, vice de futebol) e ao Bruno (Spindel, diretor executivo). Realmente era uma negociação muito difícil, eles tiveram que ser incansáveis. Eu já estava ficando um pouco nervoso porque queria resolver logo, mas graças a Deus tudo aconteceu bem”, disse o atleta.
Gerson retorna após uma passagem no Olympique, mas nega frustração pelo tempo na Europa. E preferiu valorizar a força do Flamengo.
“É uma coisa que eu acho que não teve. Fizemos grandes coisas lá. Em número de participações foi meu melhor momento na carreira, nos classificamos para a Champions League. Eu não vejo frustração nenhuma, fui bem, mas infelizmente eu não tive um bom convívio com o treinador que chegou. Eu optei em seguir minha vida de uma outra forma. As pessoas que falaram isso não me acompanharam direito lá, e eu sei o que eu fiz lá”, resumiu Gerson.
Na primeira passagem, o meio-campista jogou com a camisa 8. Desta vez, ele atuará com a 20 em homenagem a Vinicius Jr.
Na tarde desta quinta (05), o coringa @GersonSantos08 foi apresentado, no Ninho do Urubu. Desejamos mais sucesso na sua carreira, craque!🃏🔴⚫ #TudoDeNovo #CRF pic.twitter.com/HaNdOzENJt
— Flamengo (@Flamengo) January 5, 2023