Lukaku entrou no segundo tempo da partida contra a Croácia, nesta quinta-feira, mas não conseguiu impedir a eliminação da Bélgica ainda na fase de grupos da Copa do Mundo. No final, o jogador se mostrou bastante revoltado como resultado.
Isso porque o camisa 9 empilhou chances perdidas. O centroavante saiu furioso do gramado e quebrou com um soco a proteção de um dos bancos de reservas. Veja o vídeo a seguir:
https://twitter.com/ZandeKongo/status/1598363525688197121?s=20&t=9pDAPGLWhgcl3YbDn55f4w
Gols perdidos
O centroavante da Inter de Milão perdeu cinco chances claras de gol. Lukaku entrou no intervalo no lugar de Mertens e, aos três minutos, parou no goleiro após cabeceio bem marcado.
Aos 4, mandou uma bola na trave. Pouco depois, aos 16, cabeceou por cima, já sem goleiro. Depois da sequência próxima, o jogador viu a Bélgica, incansável, caminhar em busca dos gols.
Mas, no final da partida, Lukaku voltou a falhar. Aos 41, após a bola sobrar na pequena área, Lukaku se esticou, e até conseguiu o desvio, mas totalmente sem direção.
Para aumentar o drama, aos 44, em novo cruzamento para a área, o centroavante bateu a barriga na bola, sem força e direção, permitindo que o goleiro croata fizesse a defesa.