Clube mineiro manterá política financeira após acesso
Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, afirmou que o acesso fez o clube sair da ‘UTI’ na parte financeira. No entanto, o dirigente manteve os pés no chão sobre o futuro do clube na Série A do Brasileirão.
“Não podemos achar que os problemas acabaram voltando para a Série A. Continuamos com muitos problemas, mas já saímos do fundo do poço. Quando cheguei, falei que estávamos em uma UTI, hoje diria que fomos para o quarto do hospital. O resultado esportivo que tivemos foi muito bom e nos dá mais tranquilidade para trabalhar no próximo ano”, disse o ex-jogador em um evento, em São Paulo, nesta terça-feira (25).
Ele, no entanto, garantiu que a Raposa será competitiva na próxima temporada. Ainda que tenha um investimento menor que os outros grandes clubes do Brasil.
“Esportivamente falando, seremos competitivos. Vamos ter um bom time e competir de acordo como manda a tradição do Cruzeiro. Logicamente existe uma distância muito grande entre os clubes que estão faturando, e ela será considerável em relação a nós. Mas não quer dizer que não vamos competir”, completou.