Brasileiro saiu lesionado na vitória do Tottenham sobre o Everton, neste sábado
Após sair de campo lesionado neste sábado, o brasileiro Richarlison, do Tottenham, chorou bastante ao falar do tema depois da partida. Em entrevista ao repórter João Castelo Branco, da ESPN, o atacante, em lágrimas, revelou o medo de ficar fora da Copa do Mundo.
O brasileiro saiu de campo no início do 2º tempo, quando sentiu um desconforto na panturrilha. O jogador, inclusive, se dirigiu ao vestiário mancando e com dores. Na entrevista, ele lembrou que já passou por esta situação no Everton.
“É meio difícil de falar porque está próximo de uma realização, do meu sonho (que é a Copa do Mundo). Eu já sofri uma lesão dessa, parecida, mas espero que possa curar o mais rápido possível. Da última vez, eu fiquei, mais ou menos uns 2 meses (parado), lá no Everton”, desabafou o jogador.
Richarlison vai fazer exames na segunda-feira
Até então, o Tottenham ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, o próprio Richarlison afirmou que vai realizar exames médicos nesta segunda-feira. Assim, o caso terá mais detalhes nos próximos dias.
“Eu sei que é difícil falar neste momento, mas vamos ver, vou recuperar. Segunda-feira tenho um exame para fazer, mas até para andar dói. Vamos esperar. Tenho que estar na minha cabeça tudo positivo para que possa estar no Catar”, completou.
Presença certa nas últimas listas de Tite, Richarlison se destacou bastante nos últimos jogos da Seleção Brasileira. Assim, se estiver apto fisicamente, deve ir ao Catar.