Atacante não escondeu sua chateação com o ex-técnico, que agora é seu rival direto na liga
Mais um capítulo entre rivalidades na Premier League veio à tona. Isso porque, nesta segunda-feira, uma entrevista do atacante Pierre Aubameyang, do Chelsea, criticando Mikel Arteta, do Arsenal, ganhou as redes sociais.
No papo que tomou conta da internet, Auba explicava o porquê saiu do Arsenal. Na época, o jogador tinha se transferido para o Barcelona, da Espanha. Na entrevista, o atacante detonou Mikel Arteta, seu ex-treinador.
“Ele (Arteta) não consegue lidar com grandes personalidades, grandes jogadores. Precisa de jogadores jovens, que não dizem nada, não respondem, só ouvem”, afirmou o atacante.
Rivalidade na Premier League
Agora, portanto, após se transferir para o Chelsea, Aubameyang virou rival de Arteta, que treina o Arsenal, um dos maiores adversários dos Blues – um clássico cheio de rivalidade.
Assim, nesta segunda-feira, após a entrevista viralizar nas redes sociais, Aubameyang publicou em sua conta oficial que a declaração era antiga.
“Ciente de que há um vídeo que foi gravado logo após minha chegada ao Barça. Na época, eu ainda tinha muitos sentimentos ruins em mim”, escreveu Auba.
“O Arsenal está fazendo grandes coisas nesta temporada e desejo tudo de bom a todos os meus velhos, mas não em 6 de novembro. Agora foco total no amanhã”, completou.