Série B

Chapecoense e Operário empatam em confronto direto contra o Z-4 na Série B

Equipes ficaram no 1×1 na manhã deste sábado e seguem na luta contra o rebaixamento Chapecoense e Operário ficaram no […]

Chapecoense 1x1 Operário-PR

Foto: Tiago Meneghini | ACF

Equipes ficaram no 1×1 na manhã deste sábado e seguem na luta contra o rebaixamento

Chapecoense e Operário ficaram no empate por 1×1, na manhã deste sábado (8), na Arena Condá, pela Série B do Brasileirão. No confronto direto contra o rebaixamento na competição, Perotti abriu o placar, mas Ricardinho deixou tudo igual.

Chapecoense e Operário seguem nas mesmas colocações

Com um ponto para cada lado, os dois times não mudaram de posição. O Verdão de Chapecó segue em 15º com 39 pontos. Na terça-feira (11), a equipe pegará o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Castelão.

Enquanto o Operário está em uma situação mais complicada. O time é o 18º com 33 pontos e na quinta-feira pegará o Brusque, às 21h30, no Germano Kruger.

Gols no primeiro tempo

A etapa inicial foi movimentada. A Chapecoense começou melhor e pressionou o adversário. Perdeu chances, mas conseguiu abrir o placar na reta final. Aos 41, após cobrança de escanteio, Pablo desviou e Perotti completou para o fundo das redes.

Contudo, nem demorou para o Operário chegar ao empate. Aos 42, Ricardinho recebeu na entrada da área e chutou no canto para deixar tudo igual. 

Na volta do intervalo, o Verdão perdeu Pablo Oliveira expulso por falta em Ricardinho. O jogo ficou mais aberto, mas ninguém balançou as redes novamente.

COMPARTILHE

Bombando em Série B

1

Série B

Série B: Após dois anos, Tombense volta a mandar jogos em Tombos

2

Série B

Ponte Preta demite Pintado e anuncia retorno de João Brigatti

3

Série B

Com apenas um gol, Ponte Preta rescinde com atacante André

4

Série B

Na briga pelo acesso na Série B, Vila Nova contrata Lisca

5

Série B

Avaí contrata zagueiro Rafael Forster, ex-Botafogo