Série B

CSA e Sampaio Corrêa empatam no Rei Pelé pela Série B

CSA e Sampaio Corrêa não saíram do 0x0, na noite desta sexta-feira (7), no Rei Pelé, pela Série B do […]

CSA 0x0 Sampaio Corrêa

Foto: Ronald Felipe/SCFC

CSA e Sampaio Corrêa não saíram do 0x0, na noite desta sexta-feira (7), no Rei Pelé, pela Série B do Brasileirão. Em um duelo em que a vitória era importante para as duas equipes, o empate foi lamentado apesar do ponto conquistado para cada lado.

Pontos fazem falta

O empate deixou o Sampaio Corrêa no 5º lugar com 49 pontos, mas com chance de perder a posição para o Sport que ainda joga na rodada. O Tubarão ainda podia ter diminuído a diferença para o Vasco, 4º colocado, para um ponto. Na terça-feira, o time maranhense pega a Chapecoense, às 21h30, no Castelão.

Enquanto o CSA perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e ficou em 17º com 36 pontos, um a menos que o Novorizontino. Na sexta, o Azulão recebe o Londrina, às 19h, no Rei Pelé.

CSA desperdiça oportunidades

Com o apoio da torcida, o CSA foi melhor no primeiro tempo. Pressionou e chegou mais perto do gol. Mas desperdiçou oportunidades com Elton, Lourenço e Osvaldo. O Sampaio Corrêa chegou pouco no setor ofensivo e praticamente não ameaçou a meta de Marcelo Carné. Por isso, o duelo foi para o intervalo no empate sem gols. 

Equilíbrio e sem gols

As ações foram mais equilibradas no segundo tempo. Com chances para os dois lados, mas pouca efetividade. O CSA até balançou as redes com Lourenço. Mas o atacante estava em posição irregular e o lance foi anulado por impedimento.

Na reta final, o jogo ficou aberto. Ataques e contra-ataques. Nos acréscimos, Rodrigo Rodrigues perdeu uma grande chance e parou no goleiro Luiz Daniel. Enquanto Rogério acertou a trave. Contudo, nada de gols e o 0x0 se manteve até o último apito do árbitro.

COMPARTILHE

Bombando em Série B

1

Série B

Série B: Após dois anos, Tombense volta a mandar jogos em Tombos

2

Série B

Ponte Preta demite Pintado e anuncia retorno de João Brigatti

3

Série B

Com apenas um gol, Ponte Preta rescinde com atacante André

4

Série B

Na briga pelo acesso na Série B, Vila Nova contrata Lisca

5

Série B

Avaí contrata zagueiro Rafael Forster, ex-Botafogo