Equipe catarinense ganhou, encaminhou a permanência e Tricolor teve o quarto tropeço
A Chapecoense foi responsável por dois resultados na noite desta sexta-feira (30). A equipe catarinense venceu o Bahia por 3×1, na Arena Condá, e subiu na classificação. Além disso, ainda garantiu o título do Cruzeiro da Série B do Brasileirão.
O Tricolor baiano saiu na frente com Luiz Henrique. Mas, no segundo tempo, Thomás, Willian Popp e Maílton garantiram o triunfo da Chape.
Troféu para a Raposa
O Bahia tropeçou e desperdiçou a chance de chegar à vice-liderança. Portanto, a Raposa garantiu o título. O Cruzeiro conquistou a taça com seis rodadas de antecedência. O campeão mais cedo da história da competição.
Chapecoense respira e Bahia liga sinal de alerta
A Chapecoense começou a abrir vantagem para a zona de rebaixamento. O time chegou aos 38 pontos e está no 13º lugar, três a mais que o CSA, que abre o Z-4. O Verdão volta a campo na terça, às 19h, diante do CRB, no Rei Pelé.
Enquanto o Bahia não vence há quatro rodadas. A vantagem para o 5º colocado caiu para seis pontos e ligou o sinal de alerta dos tricolores. Na próxima terça, o adversário será o Novorizontino, às 21h30, no Jorge Ismael de Biasi.