Comentarista da TNT e famoso streamer comentou sobre o tema nessa quinta-feira
Casimiro disse estar decepcionado com o apoio de Neymar ao presidente Jair Bolsonaro, que também é candidato à reeleição. Em vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 10 da Seleção Brasileira declara voto e canta a música do chefe de estado.
Horas depois do ocorrido, também na última quinta-feira, durante a live em seu canal da Twitch, o comentarista da TNT Sports e famoso streamer comentou sobre a publicação do camisa 10 da Seleção Brasileira.
O posicionamento de Neymar, aliás, dividiu opiniões. De um lado, recebeu apoio dos eleitores de Bolsonaro. Do outro, foi alvo de críticas. O camisa 10 da Seleção, inclusive, se pronunciou nesta sexta-feira sobre o tema.
“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu no Twitter.
Casemiro decepcionado com apoio de Neymar a Bolsonaro
Em trecho da live, o streamer não condenou e nem fez críticas pessoais ao amigo, mas se mostrou decepcionado com o apoio ao presidente. Em outro trecho da live, Casimiro afirmou que “Bolsonaro é um lixo humano”.
“Eu fui no jogo do Vasco, vi o Vasco praticar algo parecido com o futebol e voltei para casa. Nesse meio tempo eu descobri que o Neymar dançou o jingle do Bolsonaro. Fiquei triste, decepcionado. Neymar não morreu para mim, assim como meu pai votou no Bolsonaro e meu pai não morreu”, disse o streamer.
“Isso é uma parada que eu refleti: o malandro teve mais de 50% dos votos válidos na última eleição, não tem como virar e falar que essa quantidade de pessoas é lixo humano. Tem lixo humano tem? Mas esse cara que votou nele quer mudar alguma coisa”, completou.
“Na minha visão ele não fez a decisão correta. Mas alguma coisa mexeu com essa cara e com mais milhões de pessoas, para isso acontecer. Tem que colocar a mão na consciência e tentar entender que as pessoas têm seus motivos”, finalizou Casimiro.
O 1º turno da eleição está marcado para este domingo (2). As pesquisas publicadas até aqui apontam o ex-presidente Lula como líder nas intenções de voto.