Bom para ninguém. No Beira-Rio, o Internacional não conseguiu superar a marcação do Bragantino e ficou no 0 a 0 na noite desta quarta-feira pelo Brasileiro da Série A. Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, o jogo melhorou na etapa final. O Colorado, em busca da vitória, tentou avançar. Porém, parou em Cleiton ou na falta de pontaria. No fim, deixou o campo debaixo de vaias da sua torcida.
Como fica?
Com o resultado, o Inter soma 50 pontos e caiu para o terceiro lugar no Brasileirão porque o Fluminense agora tem um a mais. O Palmeiras está com 60. O Bragantino tem 35 e ocupa o 13º. As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Colorado encara o Santos, novamente em casa, enquanto o Braga enfrenta o Flamengo, no Maracanã.
Internacional x RB Bragantino
Um primeiro tempo morno. Apesar de movimentado, de poucas emoções. Os times mostraram dificuldades de furar o bloqueio e entrar nas respectivas áreas. Keiller e Cleiton quase não precisavam trabalhar. O primeiro chute ocorreu aos 30 minutos, com Raul da intermediária, mas longe do gol. O Colorado, por exemplo, foi ter a sua primeira oportunidade nos acréscimos, aos 48, em chute por cima de Carlos de Pena.
Na volta do intervalo, o Bragantino assustou logo no início. Ainda aos três, Hyoran chutou na saída de Keiller, mas Mercado evitou que a bola entrasse. Quatro minutos depois, foi a vez do Colorado, com Alan Patrick. O meia tentou fazer um gol olímpico, mas Cleiton salvou o Massa Bruta. Naquele momento, ainda que distante dos ideal, o Inter incomodava.
Aos 25, Renê encontrou Mauricio dentro da pequena área, mas o meia mandou para fora. O Bragantino, por sua vez, teve uma chance clara aos 40 com Popó, mas Keiller fez boa defesa. Já nos acréscimos, aos 46, Arthur quase marcou de falta, mas o goleiro colorado manteve o 0 a 0 e evitou o pior. Empate sem gols e torcida colorada ‘na bronca’.