Atual melhor jogador do mundo, o polonês vive indefinição sobre renovação de contrato com o clube bávaro
O camisa nove tem permanência complicada. O técnico do Bayern não descarta saída de Lewandowski ao fim desta temporada. Assim, pretendido por grandes clubes, como o Barcelona, Lewa estaria “balançado” com a possibilidade.
Com contrato encerrando ao fim da próxima temporada, o Bayern de Munique pode optar por uma transferência do centroavante já nesta janela de verão. Caso contrário, ele poderá deixar o clube bávaro de graça ao fim do vínculo.
Leia Mais: Xavi evita falar em Lewandowski no Barcelona, mas faz elogios
“Ele tem contrato até 2023, está nos meus planos. Mas não sou eu quem vai vetar a sua saída neste verão”, afirmou o técnico Julian Nagelsmann em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13).
Sobre a saída de Lewandowski, é melhor perguntar ao próprio jogador
Ainda na coletiva, o treinador afirmou que tem conversas internas sobre a situação, mas prefere não externar o teor delas. Desta forma, para saber mais, ele disse que é deve-se perguntar a Lewa ou à direção do clube.
“Falo cara a cara com os meus jogadores e não torno público o teor das conversas. A minha posição e a do clube sobre isso são conhecidas, a situação contratual também. Sobre outros assuntos, então, é melhor perguntarem ao Lewandowski ou ao Salihamidzic (diretor do Bayern)”, encerrou Nagelsmann.