Um espectador curioso chamou atenção nas arquibancadas do confronto entre Aimoré e Juventude, pelo Gauchão, na última segunda-feira. Procurado para assumir o comando do Jaconero há alguns dias, o técnico Lisca assistiu o jogo no estádio Cristo Rei, mas garantiu que não há negociações.
Em entrevista ao GE Rio Grande do Sul, Lisca afirmou que o Ju é uma “paixão antiga”. Foi no Jaconero onde o treinador teve uma dos seus primeiros trabalhos marcantes, quando conquistou o acesso da Série D para a C em 2013.
“Tem uma paixão antiga, já trabalhamos juntos, mas não tem nada a ver, vim acompanhar o futebol. Neste momento não tem nada com o Juventude, não. Sempre que posso, estou vendo jogo, aqui perto de casa, no NH, no Aimoré, estou sempre por aí. Vim curtir o futebol raiz, nosso Gauchão, comer pipoca, ver jogo, confraternizar com o torcedor. E estava bom demais!”, pontuou Lisca.
Sem treinador desde a saída de Jair Ventura, o Juventude segue sua procura por um treinador no mercado. Atualmente, quem comanda a equipe é o interino Eduardo Barros que, em três jogos, conquistou uma vitória e dois empates.