
Carille reconheceu que errou em alguns pontos. Foto: Ivan Storti/Santos FC
O técnico Fabio Carille admitiu que foi um dos responsáveis pela derrota do Santos por 3 a 2 para o Mirassol, nesta quinta-feira, em duelo pelo Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador do Peixe também revelou que faltou atitude dos jogadores, além de destacar que a partida serviu de aprendizado.
“Com certeza (sobre a responsabilidade na derrota), mas também tem a atitude do grupo. E isso foi cobrado no intervalo. Discutimos e eu decidi a escalação. Funcionou em certos momentos com Felipe Jonatan por dentro do ano passado. Hoje não funcionou”, disse Fabio Carille.
“É um jogo de aprendizado para eu não cometer erros também. Vou aprendendo, vendo o que acontece e isso nos capacita por melhores escolhas”, completou o treinador.
Final de #MIRxSAN. Apesar da recuperação no 2º tempo, Santos é derrotado por 3 a 2. pic.twitter.com/XYeWu4DEXX
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 17, 2022
O Santos foi para o intervalo perdendo por 3 a 0, mas a equipe de Carille reagiu no segundo tempo, inclusive fazendo dois gols, porém não foram suficientes para ao menos empatar a partida.
O Peixe voltará a campo no próximo domingo, diante do São Paulo, em clássico marcado para acontecer na Vila Belmiro.
O Peixão enfrentará o São Paulo na próxima rodada do #Paulistão. O jogo será na Vila Belmiro e os ingressos já estão esgotados. pic.twitter.com/5JMpoXxItP
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 18, 2022
