Bombando

Ídolos do Newell’s, Scocco e Maxi Rodríguez largam aposentadoria e vão jogar liga municipal da 5ª divisão argentina

O modesto Hughes, clube que disputa uma 228 ligas regionais da 5ª divisão argentina anunciou dois reforços de peso para […]

Ignacio Scocco e Maxi Rodriguez no Hughes, da 5ª divisão argentina

Divulgação/Hughes FBC

O modesto Hughes, clube que disputa uma 228 ligas regionais da 5ª divisão argentina anunciou dois reforços de peso para a nova temporada. O pequeno time da cidade de Venado Tuerto terá os atacantes Ignacio Scocco, de 36 anos, ex-Internacional e Sunderland, e Maxi Rodríguez, de 41, ex-Atlético de Madrid, Liverpool e Peñarol. Os dois jogadores são ídolos do Newell’s Old Boys e haviam anunciado suas aposentadorias no fim de 2021.

Mas a novidade vai além do campo. Isso porque Scocco não será apenas um atacante do Hughes, como o novo presidente do clube que disputa o primeiro nível da Liga Venadense de Fútbol. Esse torneio é um dos 229 que compõem o 5º nível do futebol argentino, sendo 228 torneios regionais e um organizado pela Federação Argentina (AFA).

Os dois jogadores surgiram na base do Newell’s e estavam na equipe até o ano passado. Scocco acumula passagens por Pumas, Toluca (México), AEK (Grécia), Al Ain (EAU), Internacional, Sunderland (Inglaterra) e River Plate. Ele fez um jogo e dois gols pela Seleção Argentina. Rodríguez, por sua vez, passou por Espanyol, Atlético de Madrid (Espanha), Liverpool (Inglaterra) e Peñarol (Uruguai), Na Celeste, foram 57 jogos e 16 gols.

COMPARTILHE

Bombando em Bombando

1

Bombando

F1: após ‘resultados decepcionantes’, Alpine anuncia reformulação técnica

2

Bombando

Surfe: Tainá Hinckel garante vaga em Paris 2024

3

Bombando

Aos 42 anos, Alonso admite futuro na F1 em aberto: “Preciso decidir se quero continuar correndo”

4

Bombando

F1: GP do Bahrein abre temporada mais longa da história da categoria; veja detalhes

5

Bombando

Promessa brasileira no tênis, João Fonseca ganha elogios de Guga e David Ferrer