Palmeiras

Rony tem proposta milionária e pode deixar Palmeiras

Destaque do Verdão, o atacante pode deixar o Palestra em breve A passagem de Rony pelo Palmeiras pode estar perto do […]

Atacante Rony, do Palmeiras

Divulgação/Conmebol

Destaque do Verdão, o atacante pode deixar o Palestra em breve

A passagem de Rony pelo Palmeiras pode estar perto do fim. Após três anos no clube paulista, o atacante recebeu uma proposta milionária e pode trocar o Verdão pelo futebol catari ainda nesta janela de transferências asiática.

Rony de saída?

A informação da proposta do Mundo Árabe pela contratação de Rony veio da ESPN, mas ainda não se sabe o nome do clube que busca a contratação do atacante de 27 anos. A proposta, inclusive, já passou pelo estafe do jogador, que autorizou o clube a passar a oferta ao Palmeiras.

Mas ainda não há informação sobre a posição do time de Abel Ferreira sobre essa negociação. A proposta gira entre € 12 e 15 milhões (R$ 62 a 78 milhões). Caso o acordo avance, Rony pode deixar o clube ainda neste mês, isso porque o Catar ainda está com janela de transferência aberta.

Do Palmeiras

Cria do Clube do Remo, Rony jogou na base do Cruzeiro, mas nunca recebeu chances no time profissional. De lá, ele acumulou empréstimos, passando por Náutico e Albirex Niigata (JAP).

Depois, ele conseguiu grande destaque pelo Athletico-PR e acabou interessando ao Palmeiras, onde está desde 2020. Pelo clube paulistano, ele foi bicampeão da Libertadores e somou 149 jogos, 42 gols e 17 assistências. Os números, claro, ainda podem aumentar caso ele siga no clube.

COMPARTILHE

Bombando em Palmeiras

1

Palmeiras

Palmeiras apresenta proposta oficial por Bruno Henrique, em fim de contrato com o Flamengo

2

Palmeiras

Palmeiras encaminha acerto com Aníbal Moreno, volante do Racing

3

Palmeiras

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Palmeiras

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa

5

Palmeiras

Palmeiras com outro patrocinador? Leila Pereira pode aceitar a partir de 2025; entenda